Emissoras

Record cancela o lançamento de sua nova logomarca

A Record tomou uma decisão que causou bastante estranheza e espanto nos seus bastidores. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora, em comunicado interno, alertou que absolutamente ninguém estava autorizado a revelar a nova marca da emissora, até que uma segunda ordem seja lançada sobre os departamentos.

Não sabe-se o motivo dessa suspensão, mas a mídia já falava tranquilamente sobre o lançamento da nova logomarca da Record, que iria estrear no próximo dia 27 de setembro, dia em que a emissora faz aniversário. Vale lembrar que a emissora estava, ou ainda está preparando várias novidades para a comemoração dos seus 63 anos de existência.

Veja também:

Além da mudança de logomarca, a Record passará a se chamar Record TV. Além disso, haverá o batismo do Grupo Record, que passará a ter logomarca e uma identidade alinhada aos interesses do canal. Quanto a suspensão da logomarca,  não se pode dizer que o canal tenha desistido de lança-la, no entanto, alguma coisa culminou para essa desistência momentânea.

Pelo menos por enquanto, você não verá essa logomarca na Record (Foto: Reprodução)

Pelo menos por enquanto, você não verá essa logomarca na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar