Emissoras

Record cancela estreia ao vivo do novo programa de Xuxa, “Dancing Brasil”

Conforme o Famosos na Web vem acompanhando com detalhes, o “Dancing Brasil” está recebendo uma atenção especial por parte dos executivos da Record. A intensão é fazer com que Xuxa Meneghel volte a ficar em destaque após o longo período apagada desde quando deixou a Globo.

A estreia está marcada para o próximo dia 03 de abril e será transmitida direto do antigo Recnov, onde atualmente funcionam os estúdios da Casablanca e acontecem as gravações de toda a teledramaturgia da emissora. O que é colocado em questão é quanto a edição que até então estava sendo noticiada que aconteceria ao vivo.

Veja também:

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o primeiro “Dancing Brasil” não será mais exibido em tempo real e será gravado no próximo dia 31, numa sexta-feira. A Record decidiu que, por se tratar de um programa apenas com apresentações dos bastidores, convidados e da dinâmica do formato, era melhor gravar a estreia. A partir da segunda edição, quando começará a competição propriamente dita, o programa começa a ser ao vivo.

Xuxa estreia o “Dancing Brasil”, na Record TV. (Foto: Reprodução /Record TV).

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar