Record busca atores da Globo para compor o elenco de “Belaventura” e “O Rico e Lázaro”

Ontem, 17, a Record deu inicio em mais uma campanha de desfalque na Globo, dessa vez, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a emissora começou o processo de escalação para as suas próximas novelas (“Belaventura” e “O Rico e Lázaro”) e a ordem da direção da emissora foi sondar os atores que trabalham por obra na Globo, afim de conseguir levar o máximo deles.

A Record tem adotado essa postura, porque sabe que os atores da Globo conseguem ter uma maior visibilidade, ainda quando não estão atuando, então a ideia é que esse público migre junto para a Record. No entanto, a emissora tem tido uma grandiosa dificuldade de conseguir fechar com pessoas da Globo, visto que estar na Record, não é garantia de ter trabalho, diferente da Globo.

Por isso mesmo, muitos atores estão deixando a Record, rumo a Globo. No entanto, é praticamente impossível que se consiga afirmar que nenhum global estará na novela da Record. Isso vai acontecer na certa, mas diferente do que se viu, não haverá muitos, já que alguns estão deixando a emissora.

TV Record (Foto: Reprodução)
TV Record (Foto: Reprodução)

 

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários