Noticia, RecordTV, Séries

Record bate o martelo, tira Gênesis e decide colocar macrossérie no lugar de Jesus

Quase perto de se encerrar na Record TV, a novela Jesus já ganhou uma substituta no horário compreendido entre 20h45 e 21h45. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a emissora de Edir Macedo descartou a possibilidade de colocar ‘Gênesis’, a qual seria a próxima trama, para inserir uma macrossérie bíblica intitulada de ‘Jezabel’.

A decisão, no entanto, foi tomada em caráter de urgência, pois o que se constatou foi que se, por acaso, viesse a escalar Gênesis para a faixa não iria dar tempo as gravações e a produção da novela serem finalizadas até o início do próximo ano, uma vez que “serão grandes os desafios do seu começo, inteiramente dedicado à criação do mundo”.

No mais, segundo a publicação, outro ponto que se encontrou para barrar a estreia desse folhetim foi o fato do mesmo conter vários efeitos especiais, “necessários para atender passagens como Torre de Babel, Dilúvio, destruição de Sodoma e Gomorra, entre tantos outros”, fora ainda a “presença de um dinossauro nos primeiros capítulos”.

Veja também:

Sendo assim, a Record então trabalha com a possibilidade de lançar ‘Jezabel’ entre janeiro e março de 2019, sob a autoria de Cristianne Fridman. A macrossérie, por sua vez, terá 80 capítulos e será produzida por uma outra empresa, que não será a Casablanca. A ideia da emissora para com isso é a de fazer com que ‘Jezabel’ e ‘Gênesis’ “andem simultaneamente”.

Cristianne Fridman escreverá a macrossérie 'Jezabel' (Foto: Pedro Paulo Figueiredo)

Cristianne Fridman escreverá a macrossérie ‘Jezabel’ (Foto: Pedro Paulo Figueiredo)

Você também pode gostar