Emissoras

Record bate o martelo e “Os Dez Mandamentos” não será esticada

A TV Record finalmente tomou uma decisão bastante aguardada por muitos, em especial pela concorrência, afinal de contas, essa decisão irá influenciar na estratégia de Globo e SBT para barrar o crescimento da Record. E pelo visto a notícia será boa para a concorrência, já que a Record confirmou que a novela não será esticada conforme indicavam os boatos.

As informações são do colunista Flávio Ricco que ainda garante que a Record não admitiu a possibilidade de esticar a novela, mas muita gente garante que a emissora pensou seriamente em deixar “Os Dez Mandamentos” no ar até  janeiro de 2016, mas essa era uma vontade que a autora da novela não tinha e inclusive tinha chegado a revelar durante uma entrevista.

Veja também:

Se tudo correr bem a novela deverá terminar no próximo dia 20 de novembro, vale lembrar que “Os Dez Mandamentos” é vista como uma das melhores novelas já feita pela Record e ainda conseguiu um feito inédito no século que foi vencer uma novela das nove da Globo, aliás o que piorou tudo foi o fato do horário das nove na Globo estar em baixa e o da Record em alta.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar