Novelas

Record bate o martelo e define título de sua próxima novela

A Record estreou um segundo horário de novelas inéditas e tem exibido atualmente na faixa a trama “Belaventura”. O folhetim é um verdadeiro fracasso em audiência e tem pouca repercussão. Por conta disso, o canal já trabalha com a sucessora para o horário das 19h45.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a nova novela que recebia o título provisório de Rosa Choque foi rebatizada pela emissora e dessa vez de modo definitivo. O canal bateu o martelo e o trabalho de Cristianne Fridman vai se chamar Topíssima.

A emissora não conseguiu registrar o título de Rosa Choque e por conta disso teve que mudar o nome. Desde um bom tempo, o canal tem se esforçado para buscar nomes diferentes para suas novelas. Nem sempre, no entanto, a escolha acaba sendo do agrado dos telespectadores.

Veja também:

Topíssima ainda não tem data certa para estrear. Sabe-se que está entre os meses de fevereiro e março. Guilherme Winter, Beth Goulart, Camila Rodrigues, Dudu Azevedo, Juliana Baroni, Stephany Brito, Larissa Maciel e Adriane Birolli são alguns dos nomes confirmados na novela.

Guilherme Winter será o vilão da novela

Guilherme Winter será o vilão da novela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar