Emissoras

Record bate o martelo e define substituta de “Amor e Intrigas”; confira

Conforme noticiado pelo Famosos na Web, “Bela, a Feia” era a favorita da alta cúpula da Record para ocupar a vaga de “Amor e Intrigas” à tarde. Isso porque, a trama tem um forte apelo popular, o que deve chamar a atenção do público e garantirá os índices de audiência esperados. No entanto, a emissora surpreendeu ao escolher outro folhetim.

Trata-se de “Ribeirão do Tempo”, que já foi reclassificada como não recomendada para menores de 10 anos desde o inicio do ano passado e ganhou permissão da justiça para ser exibida em qualquer horário. A estreia da trama acontecerá em fevereiro, às 14h45. Sobre a substituta de “Vidas em Jogo”, a Record ainda não se pronunciou a respeito.

Veja também:

No elenco, “Ribeirão do Tempo” conta com nomes como Bianca Rinaldi, Taumaturgo Ferreira, Caio Junqueira, Ângelo Paes Leme, Liliana Castro, Antônio Grassi, Ana Paula Tabalipa, Angelina Muniz, André de Biase, Victor Fasano, Mônica Torres, Letícia Medina, Heitor Martinez e Juliana Baroni, dentre outros. Autoria da novela é de Marcílio Moraes.

“Ribeirão do Tempo” será reprisada na Record (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar