Celebridades

Record banca viagem de Sabrina Sato ao Líbano, acompanhada de 15 profissionais

Certas situações, na Record, chamam muita atenção. Isso porquê, enquanto alguns programas contam com seu orçamento cortado, algumas outras atrações acabam recebendo uma atenção maior que o necessário. Um exemplo disso é o “Programa da Sabrina”, atração que rende boa audiência para emissora e por isso tem recebido o apoio do canal para que o trabalho não pare.

No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, nos próximos dias, a apresentadora Sabrina Sato irá viajar para o Líbano, com o objetivo de gravar para o seu programa, até aí, tudo bem. No entanto, chama atenção a quantidade de pessoas que a Record mandará com a apresentadora, segundo a publicação,  15 pessoas acompanhará a moça.

Veja também:

No entanto, essa ação da Record, de liberar tantas pessoas para uma viagem internacional da atração, acaba abrindo espaço para futuros problemas na emissora, como já foi no passado, onde produções de certos programas foram em cima da direção da emissora exigir que houvesse a liberação de recursos para todos, de forma igual. Um programa que muito sofria com essa “desigualdade” era o “Domingo Show” e o “Legendários”, já no hall dos privilegiados está o “Hora do Faro” e também o “Programa da Sabrina”.

Sabrina Sato está em alta na Record (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato está em alta na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar