Record Bahia cresce em audiência e deixa o SBT longe da vice-liderança

Na Bahia, a luta das emissoras é como em qualquer lugar. Mas a Globo por lá reina de forma absoluta. Ainda assim em certos momentos, a Record Bahia acaba assustando e afundando o seu principal concorrente, o SBT que vem ser a TV Aratu. Para se ter uma ideia, nesse mês de janeiro a Record deverá bater recorde de média mensal em audiência.

Até o momento a emissora vem acumulando uma média de 8,4 pontos. E com isso a distância para o SBT aumentou ainda mais. Visto que essa por sua vez tem 6,2 pontos, na terceira colocação isolada. Vale lembrar que a Record Bahia consegue ter sucesso em quase todos os seus programas, com destaque para o “Balanço Geral”,”Bahia no Ar” e também o “Cidade Alerta”.

Já a TV Bahia/Globo mantém a liderança absoluta com uma média de 20,1 pontos em Salvador. O que é excelente. A Globo nunca passou sufoco em Salvador, já que as novelas por lá tem um grande sucesso. Com destaque para “A Regra do Jogo” que subiu nada mais de 37% em audiência no horário nobre.

(Zé Eduardo comanda o "Balanço Geral")
(Zé Eduardo comanda o “Balanço Geral”)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários