Record Bahia comemora o sucesso em audiência

Há tempos que a Record Bahia tem conseguido não só alcançar, como também se estabilizar nos números da audiência, chegando a impor inúmeras derrotas sobre a afiliada da Globo, a TV Bahia. E nesta semana, por mais uma vez a Globo se viu incomodada pela Record Bahia. Para se ter uma ideia, entre os dias 2 e seis de maio, o “Bahia no Ar”, comandado por Jéssica Senra foi líder em audiência.

Das  7h30 às 8h55 a Record teve média de 11 pontos e picos de 14,4 pontos, garantindo a liderança. No mesmo horário, a TV Bahia/Globo que exibia o “Bom Dia Brasil” teve 10 pontos de média, garantindo a segunda colocação. Já a TV Aratu/SBT ficou em terceiro lugar no período, exibindo: “Bom Dia Bahia”, “Carrossel Animado” e “Mundo Disney” com apenas 3 pontos.

A Band no mesmo período, exibindo o “Café Com Jornal” teve média de 1 ponto. A tarde, o “Balanço Geral”, comandado por José Eduardo, no último dia 10 de maio teve um excelente desempenho, garantindo a liderança de ponta a ponta. O programa exibido das 12h às 14h45 teve média de 15 pontos, chegando a picos de 21. No mesmo horário a TV Bahia que exibia o: “Bahia Meio Dia”, “Globo Esporte”, “Jornal Hoje” e “Vídeo Show” teve 14 pontos, a TV Aratu exibia:  “Que Venha o Povo”, “Ronda”, “Tudo Novo”, “Universo Axé” e “Casos de Família” teve 6 pontos, a Band que exibia:  “Jogo Aberto” e o “Os Donos da Bola BA” teve 1 ponto.

"Bahia no Ar"  e "Balanço Geral" dão um show de audiência
“Bahia no Ar” e “Balanço Geral” dão um show de audiência

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Facebook (0)