Audiência

Record Bahia alcança a maior média em audiência da sua história

A Record Bahia nunca esteve tão contente, isso porque se alguns meses a emissora lutava para não perder para a afiliada do SBT na Bahia (TV Aratu), hoje ela briga para roubar a liderança da Globo na Bahia (TV Bahia) e para a alegria dos executivos do canal, isso tem acontecido nos últimos meses, já que alguns produtos da Record tem sido muito bem aceito na casa dos baianos.

Para se ter uma ideia no último dia 14 de outubro, a emissora alcançou a melhor média em audiência da sua história, embora tenha ficado em segundo lugar. No último dia 14 a Record Bahia ficou em segundo lugar com uma média de 10,4. Já a TV Bahia ficou na liderança com média de 17,1 e a TV Aratu ficou na terceira colocação com uma média dia de 5,2 pontos.

Aliás naquele dia a Record Bahia conseguiu vários triunfos sobre a Globo como por exemplo o “Bahia no Ar” derrotou o “Bom Dia Brasil” e por um placar de 11 x 9. Já mais tarde o “Fala Brasil” conseguiu derrotar a Globo por um placar de 8 x 6. Ainda ao longo da programação o “Balanço Geral” conseguiu empatar com um dos programas da Globo com uma média de 14 pontos cada. Mais tarde a novela “Prova de Amor” venceu a Globo por um placar de 15 a 11. E o “Câmera Record” venceu a Globo por um placar de 7 x 6.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)