Noticia, Programas

Record aumenta duração do Cidade Alerta e prejudica audiência do SBT

A Record TV está aproveitando o bom momento com relação a audiência para se dar bem diante das concorrentes. Desta vez, a emissora de Edir Macedo alongará o Cidade Alerta em mais meia hora para bater o SBT Brasil, exibido às 19h50.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o telejornal policial comandado por Luiz Bacci ainda emendará as notícias com as novelas, a inédita Topíssima, e a reprise, Jesus. O objetivo da emissora é deixar o SBT fora do horário nobre.

Em um bom dia, o Cidade Alerta chega a marcar dois dígitos de audiência na Grande São Paulo e até abrir vantagem contra o jornal da emissora de Silvio Santos. No entanto, ainda não se sabe qual será a recepção da nova novela entre o público, cujo argumento é da filha de Edir, Cristiane Cardoso.

Veja também:

A trama, que antes estava descartada até o ano passado, voltou com toda a força para ser exibida aos telespectadores. Além disso, o contrato de Luiz Bacci com a Record vence no mês de março e ambas partes já mencionaram uma renovação.

“Cidade Alerta” é apresentado por Luiz Bacci na Record (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar