Record ataca a revista Veja por desprezar o “Pan de Toronto”, saiba+

Demorou até a Record contra atacar a edição da revista Veja que em uma edição recente estampou a seguinte pergunta na sua capa: Pra que serve um Pan? e a emissora dos bispos que por sinal está transmitindo os jogos do Pan de Toronto com exclusividade aqui no Brasil, não gostou muito e ontem publicou no seu site a seguinte pergunta: Pra que serve a Veja? acompanhado de um texto gigantesco que falava sobre histórias de superações de atletas que chegaram ao Pan.

O contra ataque da Record pode ser visto de duas formas, na qual eu poderia escolher apenas uma, mas para não ser parcial, eu vou usar as duas visões. A visão positiva do contra ataque da Record a Veja fica por conta da capa que eu particularmente achei uma capa infeliz, pois ao invés de tentar falar das coisas boas, a revista desmereceu os atletas que ralaram pra chegar a uma competição importante ao meu ver e não pode ser desmerecidos de tal forma.

Da parte negativa eu enxergo um sentimento de humilhação vindo da Record, isso porquê a emissora tem transmitido esses jogos, que podem até serem um sucesso de faturamento, mas em termo de audiência ta uma desgraça, aliás isso poderá causar um desastre depois, mas precisamos entender que os veículos  de comunicação tem o direito de falar o que quiserem (desde que assumam as suas responsabilidades) e não podem ser censurados por nenhuma Record da vida.

A emissora dos bispos tem suas transmissões totalmente criticadas, narradores de qualidade totalmente duvidosa e por isso as revistas, jornais e sites não tem dado muita atenção a transmissão da TV Record, que essa semana chegou a perder pra Datena, eu imagino uma coisa: “Será que se essas transmissões fossem na Globo, fracassaria?” essa resposta eu deixo pra outra hora, mas por enquanto é só.,

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.