Noticia, Novelas

Record aproveita sucesso de meme para promover Topíssima

Em Topíssima, Luciana, a personagem de Aline Riscado, fez uma participação rápida trama da Record e fez com que muitos acreditassem que ela tivesse morrido de verdade após um mal entendido. Porém, depois que a confusão foi esclarecida, a emissora da Barra Funda usou o meme a seu favor para divulgar a novela.

O canal entregou aos atores de Topíssima alguns folhetos com a frase icônica: “Isto é uma novela, querida!”. A frase foi uma resposta da atriz Cristiana Oliveira a uma seguidora que se assustou com uma foto dela segurando um cartaz escrito “Quem matou Luciana?” e com a foto de Aline Riscado.

“Senhor, não acredito, esse mundo está precisando de mais amor no coração, como pode matar pessoas tão boas”, comentou uma seguidora. A atriz precisou explicar para todos que a foto era apenas cenográfica e fazia parte da história da novela: “Querida, isso é uma novela!”.

Veja também:

Dessa vez, a própria Cristiana Oliveira aceitou participar da divulgação da novela usando o meme criado, sem nenhuma intenção, por ela. Os atores Eri Johnson, Camila Rodrigues, Guilherme Winter e Pérola Faria também foram clicados com o cartaz.

Cristiana Oliveira segurando placa com a sua frase “Isto é uma novela, querida”, que virou meme e se tornou maneira de promover Topíssima da Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar