Emissoras, Noticia, RecordTV

Record aprova projeto para criação de nova sede do jornalismo

Apesar que o clima por trás das câmeras esteja tenso entre os profissionais, o desempenho na audiência dos telejornais da Record têm sido um tanto animadores durante o mês de setembro, e a emissora ficou à frente do SBT na média mensal. O canal, inclusive, aprovou o projeto para a construção da tão sonhada nova sede e estúdios do jornalismo.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o começo das obras está previsto para ter início logo nos primeiros meses do ano que vem, na Barra Funda, em São Paulo, e os planos são de que o espaço possa beneficiar a todos os informativos da rede paulista, como o Jornal da Record, Balanço Geral, Fala Brasil, São Paulo no Ar, dentre outros os noticiários seguem no ar.

Crise atinge jornalismo da RecordTV

Há algum tempo vem sendo noticiado sobre a relação ruim entre jornalistas da RecordTV nos mais variados programas que envolvam o departamento. Se no Domingo Espetacular a situação é péssima, a ponto de haver troca de farpas que foram parar na direção da casa. Outras situações também avançam no mesmo rumo que a revista eletrônica dominical da emissora.

Veja também:

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, as âncoras do Fala Brasil simplesmente não se suportam, embora mantenham o respeito necessário. Na redação do Jornal da Record, as cobranças frequentes acabam gerando bastante pressão sobre a equipe, que acaba se vendo em uma bolha de estresse. A direção da emissora, aparentemente, não vem sanando esses problemas, já que os mesmos se prolongam há tempos.

A Record é conhecida pelo slogan “Jornalismo Verdade” (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar