Emissoras

Record apresenta “O Rico e Lázaro” em evento no Rio

A Record irá estrear a partir da próxima segunda-feira (13), às 20h45 da noite, a sua próxima novela bíblica, “O Rico e Lázaro”. Escrita por Paula Richard, o enredo foi apresentado através de uma coletiva no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (7).

O diretor artístico da emissora, Marcelo Silva, revelou que a produção irá surpreender a todos os telespectadores, e ainda revelou o número de capítulos estimado: “Estamos muito felizes por mais essa novela. Serão 150 capítulos feitos com muito cuidado pela Casablanca. Mas esse número pode crescer”. O evento ocorreu nos estúdios da própria produção, e ainda foi mostrado a caracterização dos atores e o processo de construção dos cenários.

Anderson Souza, diretor de teledramaturgia da Record revelou números da produção da novela: “São 46 cenários, 8 mil peças de figurino. Seis mil figurinos já foram usados até o fim de fevereiro”, disse.

Veja também:

Quase cem atores foram escalados para a novela, segundo a autora Paula Richard, que revelou que “O Rico e Lázaro” era planejada inicialmente para ser uma minissérie. “Quando comecei a pesquisar a história do reino da Babilônia, vi que era um universo muito rico. Os profetas, os reis, tudo parecia uma novela já pronta. De 80 capítulos da minissérie, transformamos em 150.”

Você também pode gostar