Record anuncia retorno de Wagner Montes ao “Cidade Alerta RJ”

Após seis meses de “geladeira”, tirando todas as suas férias atrasadas e emendando a uma licença por uma estripulia sua, Wagner Montes por fim retorna ao ar. O público no qual esperava tão ansioso por seu retorno e procurava por seu paradeiro agora não deve mais se preocupar.

A mídia noticiou em peso no início da noite desta segunda-feira (15) de que, já a partir desta terça-feira (16), Ernani Alves deixa a apresentação do “Cidade Alerta RJ” e o titular reassume após o longo tempo de fora do comando do jornalístico. O boato dava conta de que ele teria sido afastado por não aceitar ir para o partido da igreja Universal.

Questionado pelo colunista Daniel Castro, ele negou na ocasião da polêmica de que estaria havendo algum burburinho, e garantiu: “Não teve briga nenhuma com a Record“. Porém, de maneira curiosa, recentemente ele foi para o partido dos bispos, o PRB, e deixou o PSD. Com isto, poucas semanas Wagner está sendo anunciado de volta. O show de novidades vem junto ao retorno também de Tino Júnior, que perde seu posto em São Paulo após Luiz Bacci perder o dele no “Domingo Show”.

(Wagner Montes estava fora do ar desde novembro de 2015)
(Wagner Montes estava fora do ar desde novembro de 2015)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários