Emissoras

Record anuncia que irá reprisar “Chamas da Vida”

A informação que tanto se especulava, parece que finalmente foi confirmada, isso porque de acordo com um determinado site que cobre o mundo da TV, a Rede Record já confirmou que irá reprisar a novela “Chamas da Vida”, não se sabe ao certo onde a emissora confirmou essa informação, mas sabe-se que o desejo da Record era esse já há algum tempo.

Aliás quando a emissora dos bispos anunciou que iria voltar a reprisar novelas a tarde, a ideia inicial era de exibir “Prova de Amor” e “Chamas da Vida”, mas na época a justiça proibiu a segunda de ser exibida por conta das cenas inadequadas para menores de 12 anos, após isso a emissora fez uma reedição da novela e a mesma foi aprovada pela justiça, para ser exibida a tarde.

Com essa informação, sabe-se que a novela “Chamas da Vida” será exibida em outubro, substituindo a fracassada “Dona Xepa”. Em sua exibição original; “Chamas da Vida” foi exibida do dia 28 de julho de 2008 até o dia 28 de abril de 2009. A novela pode ser considerada um sucesso já que fechou com uma média de quase 14 pontos e ainda incomodou a Globo.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar