Noticia, RecordTV

Record anuncia profissionais que farão a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima

Os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, estão próximos de acontecer e a Record TV como a única detentora dos direitos de transmissão da competição na televisão aberta, já anunciou quais serão os seus profissionais que farão parte da equipe, que estará no país sul-americano, para trabalhar na cobertura desse grande evento esportivo.

A emissora da Barra Funda já definiu seu time por conta da eminente proximidade da competição internacional, que será realizada entre 26 de julho a 11 de agosto. Cleisla Garcia, Eduardo Ribeiro, Bruno Piccinato, Adriana Araújo e Carla Cecato estão entre os convocados e aguardam apenas os detalhes sobre datas de viagem, hotel, uniforme, entre outros.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, no seu devido tempo, haverá uma reunião, em São Paulo, para explicar as atividades de cada um nesta cobertura. Antonio Guerreiro, VP de Jornalismo, Aline Dallago, editora-chefe do ‘Fala Brasil’ e Hélio Matosinho, editor-executivo do ‘Jornal da Record’ estão à frente de toda a planificação para o trabalho que será feito.

Veja também:

Produtores, editores, chefes…, enfim, a Record, do seu lado, está com tudo praticamente acertado para a transmissão exclusiva em sistema aberto e também na Record News e plataformas digitais. O canal de Edir Macedo promete uma grande cobertura do Pan. Vale lembrar, que os direitos de transmissão na TV por assinatura ficou por conta do SporTV, que ainda não divulgou qualquer detalhe sobre o seu plano de exibição.

Logo Record (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar