Emissoras

Record anuncia o Record HUB, Superintendência de Estratégia Multiplataforma

Nesta segunda-feira, 16, a Record divulgou a criação de sua superintendência de estratégia multiplataforma. A nova estrutura, que será chamada de Record Hub, vai incorporar as diretorias do R7.com e de novas mídias do grupo de comunicação.

Antonio Guerreiro é quem lidera a nova empreitada e esclareceu em declarações dadas à colunista Cristiana Padiglione que se trata de uma“superintendência de estratégia multiplataforma”.

“Responsável por formatar e distribuir o produto, encarregada de ver formas de consumo de conteúdo e conectar os consumidores, telespectadores/internautas, como eu costumo dizer. Debaixo desse guarda-chuva tem TV paga, toda área digital, CD, DVD, Blu-Ray, internet, licenciamento de produtos, negociações internacionais, cinema, games, janelas de vídeo sob demanda e todos os novos negócios possíveis”, contou.

Veja também:

“No intervalo entre uma e outra temporada de um programa, ele não vai deixar de existir, pode continuar gerando impacto, engajamento, por meio de outras plataformas”, concluiu.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar