Emissoras, Noticia, RecordTV

Record anuncia o fim do programa Legendários

Após anos, a Record anunciou a mudança de dia de exibição do Legendários. Com a tentativa de reverter a queda de audiência aos sábados, apesar que favoráveis, a emissora obteve médias aquém do esperado transferindo o programa de Marcos Mion para às sextas-feiras, e na maioria das ocasiões, o produto segue perdendo a segunda colocação para os filmes da Tela de Sucessos, do SBT, na Grande São Paulo.

Já montando sua grade de programação para 2018, a rede de Edir Macedo comunciou a equipe envolvida no formato, nesta quarta-feira (29), que a atração será extinta em breve. A partir de janeiro, Mion vai assumir um novo núcleo de criação multiplataforma on demand, incluindo novos investimentos do Grupo Record, de acordo com informações do NaTelinha.

Procurada, a Record confirmou a informação, e acrescenta que o artista continuará à frente do comando do A Casa, reality show que consiste em confinar cem pessoas desconhecidas na busca de um prêmio milionário. Sucesso nas redes sociais e em faturamento, a produção terá uma segunda temporada, marcada para estrear no segundo semestre.

Veja também:

Lançado em meados de abril de 2010, o Legendários estreou inicialmente abordando temas como ecologia, política e variedades, mas com o passar do tempo foi se tornando um programa de auditório. Contando com nomes como Juju Salimeni, Mionzinho, Luís Paes, Robson Bailarino e Blade, a atração reúne vários nomes famosos semanalmente na participação de brincadeiras e tudo mais.

Marcos Mion no comando do Legendários (Foto: Reprodução/Record TV)

Marcos Mion no comando do Legendários (Foto: Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar