Emissoras

Record anuncia “Belaventura” seis meses antes da estreia

Imagina que louco seria se a Globo começasse a anunciar “Barba Azul”, futura novela das sete, “A Força do Querer”, futura novela das nove, sendo que ambas só estrearão daqui a no mínimo três meses. Parece estranho, mas é o que a Record vem fazendo. Isso tudo acontece por conta da má gestão de planejamento. Hoje, “Escrava Mãe” chega ao fim na Record.

Teoricamente, se houvesse a organização necessária, na noite de hoje, o público teria que está acompanhando a estreia de “Belaventura”, próxima novela do horário, mas não foi e nem será isso que acontecerá, pois como muitos já sabem, a Record exibirá a reprise de “Escrava Isaura”. O fato nisso tudo nem é isso, e sim a Record exibindo teasers de “Belaventura”, como que se a trama estivesse muito perto de começar.

Veja também:

O que acontece em meio a isso tudo é justamente a questão do tempo para que “Belaventura” estreie. Para que haja uma ideia da situação, a colunista Patrícia Kogut afirma que as gravações de “Belaventura” não se iniciaram, mas a Record e Casablanca projetam que em fevereiro as gravações comecem, sendo que é uma estreia prevista para a primeira dezena de Junho, ou seja, há um temor na Record TV de perder público.

“Belaventura” estreia daqui a seis meses (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar