Emissoras

Record anuncia a vice liderança ignorando programas

Na última semana, circulou no Meio&Mensagem um anúncio em que a Rede Record comemora a vice liderança em tem 2015, mas considerando a média das 7h à meia-noite, de acordo com o jornalista Daniel Castro.

No entanto, considerando a média 24 horas, o segundo lugar é do SBT em todo o Brasil. Segundo o colunista do “Notícias da TV”, a vice liderança da emissora dos bispos existe se a emissora desconsiderar a audiência de parte do programa “Xuxa Meneghel”, do “Roberto Justus+”, do “Gugu”, do Legendários, além da programação da Igreja Universal e de outras atrações do canal que passam da meia-noite.

Vale dizer que, apesar do estrondoso sucesso da novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, a Record perdeu para a emissora de Silvio Santos que, no no PNT (Painel Nacional de Televisão), conseguiu 5,0 pontos de média contra 4.7 pontos do canal da Barra Funda. Por fim, a Globo fechou o ano passado na liderança isolada, lógico, registrando mais do que a soma das duas concorrentes,  registrando uma média de 12,4 pontos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar