Noticia, Programas, RecordTV

Record antecipa e grava a final do Batalha dos Confeiteiros por receio de Buddy Valastro

Programado para ir ao ar ao vivo no dia 11 de julho, data da grande final, este ano, excepcionalmente, o reality Batalha dos Confeiteiros terá o seu último episódio gravado devido a exigências feitas pelo apresentador e confeiteiro Buddy Valastro.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a atração foi antecipada na última quarta-feira (27) pela Record TV, porque Buddy estava com receio de acontecer os mesmos erros que ocorreram na grande final da primeira temporada, e foi por isso que ele pediu para adiantar a edição final.

Ainda segundo a publicação, a emissora de Edir Macedo, preocupada com possíveis vazamentos que possam existir com relação ao vencedor da temporada, “optou por fazer duas versões, uma com cada ‘vencedor'”, este que, por sua vez, ganhará um contrato para trabalhar com Valastro em uma unidade da confeitaria Carlo’s Bakery.

Veja também:

No entanto, vale ainda ressaltar que na noite desta quinta-feira (28) foi ao ar o último episódio da terceira temporada do Power Couple Brasil, em que o público consagrou o casal Tati Minerato e Marcelo como os campeões desta edição, após a realização de uma prova surpresa ao vivo no palco do programa. Aritana e Paulo ficaram em segundo lugar, e já Anderson e Munik em terceiro.

Buddy Valastro apresenta o Batalha dos Confeiteiros na Record TV (Foto: Divulgação)

Buddy Valastro apresenta o Batalha dos Confeiteiros na Record TV (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar