Audiência da TV, Jesus, Noticia

Record alcança a liderança em Goiânia com a estreia de Jesus

Estreou na noite desta terça-feira, 24 de julho, a nova novela da Record TV, Jesus, que, ao contrário de São Paulo, conseguiu obter uma excelente audiência na cidade de Goiânia, alcançando assim o primeiro lugar isolado.

De acordo com dados preliminares do Kantar Ibope Media, divulgados pelo colunista Ricardo Feltrin, a trama bíblica fechou com excelentes 18,6 pontos de média, contra 17,7 de média da Globo, que no horário estava exibindo o Jornal Nacional e parte de Segundo Sol.

Outra capital que conseguiu atingir uma boa audiência foi Salvador, que, apesar dos 18,9 pontos alcançados, terminou na vice-liderança. A emissora carioca marcou 26,3 de média. Já na capital paulista, Jesus foi terceira colocada, perdendo para Globo e SBT. Mas, mesmo assim, elevou os índices da Record no horário em 40%, se comparado as quatro últimas terças-feiras.

Veja também:

Em contrapartida, na capital Florianópolis o folhetim protagonizado por Dudu Azevedo amargou seu pior resultado, obtendo apenas 7,6 pontos, contra 35,6 e 10,8 de média da Globo e do SBT, respectivamente. No mais, Feltrin ainda destacou em sua coluna os índices prévios da novela em mais 10 capitais brasileiras, segundo o Ibope. Confira abaixo:

São Paulo – 12,7
Rio de Janeiro – 13,7
Belo Horizonte – 14,6
Porto Alegre – 9,0
Recife – 15,2
Curitiba – 8,7
Distrito Federal – 9,8
Vitória – 13,7
Belém – 11,9
Manaus – 15,2

Dudu Azevedo é o protagonista de Jesus (Foto: Edu Moraes/Record TV)

Dudu Azevedo é o protagonista de Jesus (Foto: Edu Moraes/Record TV)

Você também pode gostar