Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Record alcança a liderança absoluta e faz Globo mudar programação de última hora

A palavra ”massacre” no dicionário informal, significa: ”Colocar em situação humilhante, degradante ou ridícula. Arrasar, destruir, oprimir, esmagar, humilhar, cacetar”, foi mais ou menos isso que a RecordTV fez com suas concorrentes ao conseguir a liderança isolada entre ás 09h e 10h da manhã de hoje, exibindo o Fala Brasil Especial, com os principais acontecimentos do país.

Neste período de tempo a emissora da Barra Funda alcançou a primeira colocação absoluta. Segundo os dados do Ibope foram registrados na faixa 12 pontos, vencendo a Globo com facilidade que exibia o É de Casa que ficou com apenas 6 pontinhos, logo atrás apareceu o Sistema Brasileiro de Televisão que estava com sua audiência habitual, fechando no terceiro lugar com 5.5.

Comandado por Zeca Camargo, Patrícia Poeta, Ana Furtado, André Marques e Cissa Guimarães; o matinal do canal carioca foi cortado após uma hora de duração, lembrando que a atração permanece tradicionalmente no ar por pelo menos três horas. O fracasso fez com que o jornalismo global entrasse em ação para tentar amenizar a situação que era crítica.

Veja também:

Os telejornais de hoje da TV aberta estão abordando com intensidade a greve dos caminhoneiros que já duram seis dias. Com isso a ”Plin Plin” estava no ar com esse assunto desde das 10h, sem ficar pra trás o veículo de comunicação fundado por Paulo Machado de Carvalho, também trouxe as últimas notícias da manifestação que está parando o país, através do Fala Brasil pela manhã e do Balanço Geral especial ás 13h com Gottino.

Record venceu a Globo com 6 pontos de vantagem (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar