Record ainda não avisou a Marcelo Rezende que vai encurtar o “Cidade Alerta”

A Record já está veiculando chamadas na sua programação na qual afirma que “Escrava Mãe” abrirá o segundo horários de novela na emissora. Até aí tudo bem, porém a emissora esqueceu de explicar como conseguirá exibir duas novelas a noite sem precisar comprimir o programa “Cidade Alerta”, é óbvio que a atração precisará perder pelo menos uma parte da sua exibição.

Porém até agora o apresentador Marcelo Rezende não ficou sabendo de forma oficial de que o seu programa será diminuído. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora ainda não teve nenhum tipo de conversa com o apresentador e exatamente por isso especula-se que a emissora estará deixando para resolver esse problema depois, exatamente! problema, já que o apresentador pode causar o maior problema ao ser informado.

Marcelo Rezende poderá se mostrar irredutível, quanto a diminuição do “Cidade Alerta”. Porém a Record poderá negociar com o apresentador, oferecendo um segundo programa, aliás programa esse que já era prometido a Marcelo, desde o inicio do ano, mas até agora o mesmo não saiu do papel. De fato a Record está com uma bomba no colo e nessa história toda, alguém terá que perder.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

 

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.