A Fazenda

Record agiliza produções da nova temporada de “A Fazenda”

Essa notícia agora vai direto aos corações ansiosos dos fãs de “A Fazenda”. Após diversas sondagens e estudos, a Record já iniciou com tudo as produções da nova temporada do reality show que é comandado por Roberto Justus e retorna ao ar após um ano sabático.

Completamente produzida pela produtora Cygnus, de acordo com a nota do colunista Flávio Ricco nesta sexta-feira, 21 de abril, a nona edição do programa está tendo todos os seus detalhes em plena atividade. Toda a direção artística está sendo encabeçada por Rodrigo Carelli, chefão dos realities da Record.

A estreia de “A Fazenda 9” provavelmente acontecerá no início do segundo semestre, e muito antes disto eles querem que tudo fique pronto. O mistério em volta da lista dos participantes será outro impasse que será resolvido dentre as responsabilidades em que a produtora recebeu e, como sempre, terá supervisão dos bispos que comandam a emissora.

Supostos participantes de “A Fazenda 9”

Veja também:

A lista de sondados para a nova temporada do reality da Record está circulando a internet, e conta com nomes como: Mulher Melão, Beto Barbosa, Carla Perez, Gabriel, Sabrina Boing Boing, Beto Jamaica, Tati Quebra-Barraco, Ronaldo Ésper, Bruno, Luciana, Léo Stronda, Ju Isen, Jonatas Faro, Fernanda Mendigata, Conrado e Laura Keller.

“A Fazenda” voltará em 2017. (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar