TV

Record agiliza preparativos para programação de fim de ano

Assim como a Globo faz, a Record quer deixar tudo prontinho para o final de ano. Com uma programação especial, a emissora promete surpreender com os formatos preparados para comemorarem a chegada do novo ano. Dentre estes, estará o tradicional “Família Record”, um documentário e a versão especial do “Dancing Brasil”. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a ordem do alto escalão do canal é agilizar os trabalhos.

Para isto, as gravações estão acontecendo à todo vapor para darem maior fôlego aos preparativos dos demais produtos da grade. Todas as suas produções foram comunicadas de que devem concluir tudo o quanto antes, provavelmente como forma de esvaziar os estúdios e seguir um certo planejamento nos bastidores.

Gravação do “Dancing Brasil” teve climão, barraco e até queda

Na última terça-feira, 03 de outubro, foi gravado o “Dancing Brasil” especial, que só vai ao ar no final do ano. Diante disso, a emissora manteve a possibilidade de pessoas diferentes ganhar, onde cada uma tiveram que gravar de uma forma emocionada, como quem tivesse saído vitorioso dali. Por isso mesmo, houve até quem se emocionou de mentira para passar mais realidade.

Veja também:

Durante as danças, Marcos Mion acabou levando uma queda sem qualquer gravidade ou ferimento, algo que fez com que muitos dessem risada. Além do mais, a atriz Beth Goulart, uma das juradas do programa teve o carro barrado na entrada do local de gravação, o que fez com que a mesma fizesse um barraco em relação até que fosse liberada. O climão ficou no momento em que Yudi e Maytê, ambos campeões do programa, entraram dançando. As pessoas não pararam de gritar o nome de Yudi, enquanto Piragibe quase não se ouviu.

Xuxa terá um especial de fim de ano na Record (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar