Novelas

Record agiliza detalhes de “O Apocalipse”, sucessora de “O Rico e Lázaro”

Com a chegada da estreia de “O Rico e Lázaro”, a Record está começando a se apressar quanto a trama sucessora na faixa. De acordo com informações da edição do jornal “O Globo” desta segunda-feira, 06 de março, Vivian de Oliveira está contando com uma equipe de peso para agilizar os detalhes da sinopse completa de “O Apocalipse”, que será entregue para começarem as gravações.

Até o momento, o alto escalão de teledramaturgia da emissora só recebeu uma versão reduzida de toda a história. A explicação se dá porque, por se tratar de um relato bíblico, é obrigatório se demandar uma série de estudos e análises a cerca do que será contado para o público.

Qualquer falha é crucial para o andamento da trama, que tem o propósito de ser o próximo grande sucesso da Record, superando até mesmo “Os Dez Mandamentos”. Apesar da previsão de estreia para setembro, este prazo pode ser alterado dependendo da audiência de “O Rico e Lázaro”

Privilegiada pela Record, autora de “O Apocalipse” terá regalias em sua equipe

Depois que a Record demitiu o autor de “A Terra Prometida”, a emissora passou a ser vista como um traidora. No entanto, tentando não se queimar com os autores, a emissora logo tratou de esboçar uma reação.

Veja também:

Essa reação está ligada diretamente a futura novela da emissora, que se chamará “O Apocalipse”, e vai substituir a ainda nem estreada “O Rico e Lázaro”. No entanto, a autora da trama contará com uma regalia que vai contra a recém decisão da própria emissora. Vivian de Oliveira poderá montar a sua equipe de roteiristas como bem entender.

A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco. Essa decisão vai contra a ideia da emissora de reduzir o número de roteiristas nas suas produções. A Record tem um motivo para tamanha atenção com a futura novela. Segundo a publicação, a Record entende que “O Apocalipse” será um trabalho que terá uma qualidade melhor e maior do que a alcançada por “Os Dez Mandamentos”. Daí entende-se a regalia concedida a autora da trama.

Vivian de Oliveira. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar