Emissoras, Noticia, RecordTV

Record adotará estilo Bom Dia São Paulo para o Balanço Geral Manhã, afirma colunista

Em breve, o Balanço Geral Manhã, comandado por Bruno Peruka na Record TV, ganhará um novo estilo na frente da telinha. Isso porque, segundo informações apuradas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, o jornalístico adotará um estilo parecido com o Bom Dia São Paulo, da Globo.

Apesar de ainda não ter data de estreia marcada, a emissora de Edir Macedo já está começando a preparar e fazer suas análises. Prova disso é que a jornalista Camila Busnello realizou a gravação de um piloto para a nova atração nesta quarta-feira (20), como moça do tempo.

O objetivo, no entanto, para com esse novo padrão é o de “investir em prestação de serviço, links, interatividade, e até em um boletim ao estilo ‘G1 em um minuto'”. Porém, ainda segundo a publicação, o canal da Barra Funda também pretende encontrar um outro profissional para apresentar o novo Balanço Geral Manhã.

Bruno Peruka apresenta diariamente o Balanço Geral Manhã (Foto: Divulgação)

Bruno Peruka apresenta diariamente o Balanço Geral Manhã (Foto: Divulgação)

Produtora de novelas da RecordTV vai produzir série com participação de atriz de La Casa de Papel

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, em breve a produtora brasileira Casablanca irá investir em uma série internacional. O conteúdo irá contar com a participação de diversos atores renomados, dentre eles, uma figura conhecida que atuou em La Casa de Papel.

Veja também:

Trata-se da grande Clara Alvarado, que interpretou a Ariadna na produção da Netflix. Na história, do assaltado da casa da moeda da Espanha, ela era uma refém que se envolveu com o Berlin, um dos assaltantes. Seu objetivo com isso era sair com vida.

O projeto gira em torno de uma ficção científica e tem como título provisório o número “2050”. A empresa nacional, que é parceira da RecordTV, buscará acordo com outras fabricantes da dramaturgia internacional. A expectativa é que a mídia vá ao ar primeiramente em forma de streaming.

Clara Alvarado atuará em nova série internacional da Casablanca (Foto: Reprodução/La Casa de Papel)

Você também pode gostar