Record adia terceirização e produzirá segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”

Como já informado, a Record já começou o seu processo de terceirização, a começar pela teledramaturgia e o Recnov, complexo de estúdios localizado em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Assim, a partir de dezembro é esperado a demissão de inúmeros funcionários ou não. Isso porque o processo de terceirização do RecNov poderá ser adiado ou simplesmente alterado, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ainda não se sabe o que houve nem o que vai acontecer de agora em adiante.

De acordo com as informações do colunista, a produção dos 60 capítulos da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” será produzido pela própria emissora, e não mais pela produtora Casablanca. Mas isso não quer dizer as próximas novelas vão ser produzidas pelo canal da Barra Funda.

Independentemente do que vai acontecer, a única coisa certa vai continuar sendo produzida pela Record é o jornalismo, uma vez que os executivos do canal consideraram-e consideram-um absurdo terceirizar a notícia. Além disso, são os programas com maior audiência na casa.

(Imagem: Divulgação/Record)
(Imagem: Divulgação/Record)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)