Emissoras

Record adia mudança no “Jornal da Record” para 2017

É um tanto difícil saber quais os argumentos para certas decisões tomadas na Record. No último dia 24 de novembro, a Record TV anunciou sua nova logomarca e tudo mais. No entanto, antes mesmo disso, toda a imprensa já cravava que no dia 24, o “Jornal da Record” passaria a ganhar uma nova logomarca, acompanhado de um novo cenário.

No entanto, não foi o que se viu. A emissora perdeu a oportunidade de promover a sua nova logo em alto estilo, já que exibiu o mesmo cenário do “Jornal da Record”. Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, alguém na emissora optou por paralisar as obras, adiando a estreia do novo cenário para uma época ainda não muito bem compreendida.

Veja também:

Falar em novo cenário para 2016 é um tanto improvável. Ao que tudo indica, essa mudança só acontecerá em 2017. A grande questão da coisa é saber quando que isso vai acontecer. Nessas mudanças, os jornalistas ganhariam mais dinamismo. Não se fala em deixar a bancada, estilo “Jornal Nacional”, mas fala-se em mais espaço para os  jornalistas.

"Jornal da Record" continua com a mesma cara até o ano que vem (Foto: Reprodução/Record TV)

“Jornal da Record” continua com a mesma cara até o ano que vem (Foto: Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar