Record adia estreia de “O Rico e o Lázaro”, substituta de “A Terra Prometida”

Com gravações avançadas e grande expectativa para sua chegada na programação da Record em 2017, pelo menos por enquanto está suspensa a estreia de “O Rico e o Lázaro”. Prezando organização, desta vez a emissora resolveu se infiltrar entre os atores por meio de espiões no elenco com a intenção somente de ter controle das situações nos bastidores.

Avaliando a possibilidade de uma nova data, a estreia que até então estava marcada para março foi adiada. Sem nenhuma previsão de quando ela estreará agora, a substituta de “A Terra Prometida” está sob total vigilância dos bispos.

Segundo o colunista Leo Dias, tanto os espiões nos bastidores quanto o adiamento da estreia tratam-se de estratégias da emissora com intenções bem sutis. Procurada para comentar o caso, a Record nega o adiamento da estreia e não quis comentar sobre os informantes infiltrados no elenco da novela.

“O Rico e o Lázaro” recebem nova data de estreia. (Foto: Reprodução)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482