Emissoras, Noticia, RecordTV

Record adia estreia de Jesus e faz mudanças na programação após fim de minissérie

A partir desta terça-feira, 10 de julho, a Record TV fará algumas mudanças em sua programação com o fim da minissérie Lia, que acontece na noite desta segunda-feira (09), e o adiamento da nova novela da emissora, Jesus.

De acordo com informações, o canal de Edir Macedo se verá obrigado a aumentar o tempo de duração do Cidade Alerta e também da reprise de Os Dez Mandamentos em 30 minutos e uma hora, respectivamente, ou seja, o policialesco que antes terminava às 19h30 ficará no ar até às 20h, e já a trama bíblica irá ao ar das 20h às 21h30. Logo depois, será a vez do Jornal da Record ficar no ar das 21h30 às 22h30.

Porém, essas alterações no horário só valerão até o dia 23 de julho, véspera da estreia de Jesus, a qual ocorre no dia 24, às 20h30. Essas medidas, no entanto, se deram em virtude do término antecipado de Apocalipse, que não chegou a agradar o público de casa, o que refletiu na audiência, bem como os diretores da emissora evangélica.

Veja também:

Desta forma, não restou outra alternativa a não ser a de retirar do ar os 60 capítulos restantes da história de Vivian de Oliveira, autora que desistiu de continuar à frente do projeto por conta das interferências de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, dono da Record e líder da IURD.

Dudu Azevedo será Jesus em nova novela da Record TV (Foto: Reprodução)

Dudu Azevedo será Jesus em nova novela da Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar