Emissoras

“Record”, acusa a Globo de fazer pouco-caso com entrevista de Joelma, entenda

No último domingo, 01, foi ao ar uma entrevista com a cantora Joelma, lá ela falou sobre as supostas agressões que recebeu do seu ex-marido, Chimbinha, e também falou das suas projeções para o futuro. A entrevista em si foi boa e repercutiu na medida necessária, porém a Record não se contentou em ver Joelma dar uma entrevista primeiro para a Globo e logo tratou de escalar sua mais polêmica colunista (Fabíola Reipert) para tentar desmoralizar a emissora.

A colunista falou hoje que a Globo fez pouco caso da entrevista, e que ninguém ou quase ninguém como ela quis deixar claro, deu atenção para o que Joelma disse no “Fantástico”. E também declarou que parecia que a Globo não queria exibir aquela entrevista e só fez aquilo para cumprir tabela. Muitos colunistas da Record se dizem imparcial em suas notícias, mas basta observar o conteúdo ali colocado, para que essa imparcialidade caia na hora.

Recentemente quando a Globo fechou e garantiu a transmissão do futebol em 2016. Todas as cotas foram vendidas e no total a emissora vai lucrar pelo menos 1 bilhão de reais, mas ainda assim teve um colunista de esporte, pertencente a Record que logo tratou de criticar e deu destaque para as empresas que deixaram de anunciar na Globo. Casos como esses vão afastando o público.

(Foto: Reprodução/Globo)

(Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar