Record aciona departamento jurídico por conta de pegadinha do “Pânico”, saiba+

No último domingo o “Pânico na Band” fez uma trolagem com o anão Pedrinho que receberia uma proposta fake da Record para participar do reality “A Fazenda” e depois comandar um programa na emissora com contrato de 3 anos e um salário de 80 mil reais por mês.

Acontece que as pessoas que participaram dessa pegadinha, mesmo sendo fake usaram o nome da Record para marcar encontro e até mesmo um contrato fictício, alguns sites chegaram a dizer que executivos da Record acionaram o departamento jurídico por conta da pegadinha do programa.

Claro que tudo não pode passar de boatos, mas ainda assim, é o que a internet vem alimentando. Ainda assim a Record não se pronunciou sobre o assunto, assim como a Band que não deverá falar sobre o caso, pelo menos até que tudo se confirme.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

 

 

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.