A Fazenda, Noticia, Programas

Record acerta com Ana Paula Renault e Rafael Ilha e outros para A Fazenda 10

Quase um mês para a estreia da décima temporada de A Fazenda, a Record TV já possui vários nomes acertados para compor o elenco do reality show. Segundo o colunista Mauricio Stycer, os nomes escolhidos tem uma predisposição a confusão e promover a diversão do público de casa.

Sendo assim, já acertados o ex-Polegar Rafael Ilha, a ex-BBB Ana Paula Renault, o ex-Pânico Evandro Santo e a ex-Power Couple Nadja Pessoa. Por enquanto, se perguntados, eles negarão a participação. Um nome já foi muito mencionado, é de Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico.

Além deles, a ex-BBB Mayla Araújo, irmã gêmea de Emily campeã do BBB17, e a ex-paquita Cátia Paganote, a Miuxa, também estarão no reality show. Nesta edição, que estreará na primeira quinzena de setembro, será apresentada por Marcos Mion, após experiências de Britto Jr., Roberto Justus e Rodrigo Faro.

Veja também:

Pela terceira vez Rafael Ilha é indicado para a Fazenda. No ano de 2015, o cantor ficou confinado com o elenco da temporada, mas não teve autorização judicial na ocasião. Já em 2017, ele foi escalado como reserva da Fazenda Nova Chance, que entraria em caso de desistência ou expulsão. Além disso, a Record está de olho em Ana Paula Renault há muito tempo. Provavelmente, as conversas e os valores evoluíram e ela ficou disposta a entrar no confinamento.

Rafael Ilha será um dos nomes da nova edição de A Fazenda, da Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar