Record abre mão totalmente dos direitos de reality, saiba qual

A Record é uma emissora que toma certas decisões totalmente questionáveis. Há alguns anos atrás o programa “Ídolos” foi comprado pelo SBT que produziu duas temporadas do programa no ano de 2006 e 2007. Porém para a surpresa de todos no ano de 2008 a Record comprou e produziu o reality musical, chegou até mesmo a produzir uma versão kids do programa.

Porém ao longo das suas poucas temporadas, o desgaste no programa foi visível e por isso a Record acabou o engavetando por algum tempo. Na prática a Record detinha o formato do programa no Brasil, mas decidiu não produzir, mas a emissora julgou que não terá mais necessidade de continuar renovando os direitos, tendo em vista que ela não tem mais interesse em produzir o programa pelo menos nos próximos anos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Record alegou que os custos de produção e a falta do interesse do público contribuíram para o fim do programa. Vale lembrar que o público em si gostava do programa observando uma certa característica que era a questão do humor. Já que diferente do “The Voice” no “Ídolos”, qualquer pessoa que achava que tinha uma voz bonita acabava indo tentar a sorte e as vezes ( na maioria) essas pessoas só serviam para fazer o público rir.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários