Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Reconciliação entre Bebeth e Eric é destaque no capítulo desta quinta (21) de Pega Pega

Depois de ter passado vários dias sem falar com o pai devido a um segredo que o mesmo escondeu dela durante todo esse tempo, Bebeth (Valentina Herszage), finalmente, se reconciliará com Eric (Mateus Solano), após ter conversado seriamente com Luíza (Camila Queiroz) a respeito do assunto.

Frente a frente com o empresário, a namorada de Márcio (Jaffar Bambirra) resolve então escutar com atenção o que o mesmo tem para lhe dizer. Na ocasião, a jovem acabará se emocionando quando o sócio de Sabine (Irene Ravache) comenta acerca do nascimento dela. “Você era um milagre que Eu, Mirella (Marina Rigueira) e Maria Pia (Mariana Santos) trouxemos ao mundo”, dirá ele.

Na sequência, o dono do Carioca Palace relembra a ela o dia em que precisou ir comprar algo para a criança, mas que logo sentiu uma sensação estranha acontecer dentro de si. “Eu estava esperando o sinal fechar e, pela primeira vez, senti medo de atravessar a rua”, revelou Eric, que, em seguida, completou: “Nada podia me acontecer porque agora eu tinha alguém que dependia totalmente de mim. Eu te amo, filha. Te amo muito.”.

Veja também:

Por fim, Bebeth decide, de uma vez por todas, perdoar o pai, ao se sentir tocada pela história ali presenciada. “Eu te amo, pai!”, exclamará a garota, que, logo depois, o abraça carinhosamente e pede perdão. Não perca esta cena comovente assistindo ao capítulo desta quinta-feira (21), de Pega Pega.

Bebeth se reconcilia com Eric (Foto: TV Globo)

Bebeth se reconcilia com Eric (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar