Celebridades

Reconciliação com Neymar impulsiona sucesso na carreira de Bruna Marquezine

Pegou bem para o mercado publicitário a retomada do relacionamento de Bruna Marquezine com Neymar. Segundo a colunista Keila Jimenez, desde quando ela assumiu a reconciliação o número de campanhas publicitárias e trabalhos no mundo dramatúrgico explodiram. Os convites para que seja garota propaganda de marcas renomadas no cenário nacional estão surgindo como uma verdadeira bomba.

Para que se tenha uma ideia, apenas para aparecer no “Caldeirão de Ouro”, especial do “Caldeirão do Huck” exibido no último sábado (07), Marquezine usou mais de 150 mil reais em joias cedidas pela Andreia Conti, marca poderosa de folheados a ouro. Já o look, de valor não revelado, foi cedido pela Armani. O momento de auge para o mercado está por conta do grande número de citações em seu nome. Estando na boca do povo com o namoro, as empresas veem nela uma verdadeira botija de ouro para as marcas bombarem em vendas numa época difícil.

Contudo, o sucesso não esteve apenas com as publicidades. Na TV, grandes autores como Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva disputam ela para papéis de destaque. No caso desta disputa, quem levou a melhor foi Walcyr, que tirou ela da novela de Aguinaldo em que estava confirmada.

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)