Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Recheada de veteranos, O Outro Lado do Paraíso tem vários protagonistas

Desde que começou O Outro Lado do Paraíso, o público notou que há um elenco atípico na trama, já que o time de veteranos é realmente impressionante na novela. Para evitar que houvesse conflitos de egos nos bastidores, Walcyr Carrasco logo tratou de distribuir os papeis de uma forma com que todos fosse importante nos seus núcleos, diante disso, ficou a dúvida sobre quem realmente era a protagonista da novela, além da personagem de Bianca Bin.

Na análise do colunista Nelson Xavier, não chega a ser um objetivo da novela colocar um acima dos outros. A ideia central é justamente promover a ideia de que todos são importantes, por isso mesmo, a história vem sendo trilhada de maneira com que personagens de Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Marieta Severo, Gloria Pires e outros acabam sendo coadjuvantes necessários para o desenrolar da novela. Com a virada prevista para este mês, todos verão que cada personagem ganhará ainda mais força, deixando a ideia de que não há apenas um protagonista, já que todos são atores principais, porém, nos seus núcleos.

Antes mesmo da trama começar, a Globo já andava cuidadosa quanto a isso

Até os menos atentos já conseguiram perceber que o elenco da trama de Walcyr Carrasco vem recheada de grandes figurões da Globo, entre eles, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Glória Pires, Marieta Severo, Eliane Giardini, Nathalia Timberg, Lima Duarte, dentre outros.

Veja também:

Embora seja interessante ter uma novela cheia de grandes nomes, é necessário que se haja um cuidado extremamente especial por conta da vaidade que pode surgir entre os nomes, quando um pode começar a achar que está sendo menso favorecido que o outro. Na análise do colunista Flávio Ricco, a Globo mantém um olhar atento para que, caso isso aconteça, possa identificar e intervir imediatamente na situação. Até aqui, o clima é de alegria e contentamento. Todos estão felizes com seus respectivos papeis, mas o cuidado se faz necessário até a reta final da trama, algo que só se dará por volta do segundo trimestre de 2018.

Elizabeth e Natanel em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar