Celebridades, Noticia

Recém-separados, saiba como foi o Carnaval de Débora Nascimento e José Loreto

Após ter anunciado o fim de seu casamento com José Loreto, via assessoria, após a descoberta de uma traição praticada pelo ator, a atriz Débora Nascimento resolveu esquecer um pouco os acontecimentos pessoais e se desligar do Brasil durante o período de Carnaval.

Desta forma, a morena então publicou na última segunda-feira (04) um vídeo em seu Instagram em que aparece caminhando por uma das praias do Uruguai, país este onde ela foi passear juntamente com sua filha, Bella, e a atriz Gisele Alves, que fez questão de postar em sua rede social uma foto na qual elas aparecem abraçadas.

Em contrapartida, José Loreto colocou na noite desta terça (05) uma foto sua em que surge sozinho no meio da natureza. No mais, vale ressaltar que a notícia da separação do casal veio à tona no dia 16 de fevereiro, pegando a todos de surpresa. Na ocasião, o colunista e apresentador Léo Dias comunicou em seu Instagram que o motivo de tal acontecimento se deu devido a traição do ator.

“Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, informaram por meio de um comunicado oficial. Por outro lado, a assessoria do global negou ter havido traição por parte dele e pediu mais respeito à família. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, falou na época.

O fruto da relação dos atores é Bella, que completou há pouco tempo 10 meses de vida. Débora e José estavam casados desde 2015, quando subiram ao altar em uma cerimônia intimista em Dubai. Confira abaixo as publicações realizadas pelo agora ex-casal global.

View this post on Instagram

. . . 💚

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on

Débora Nascimento e José Loreto estão separados (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar