Celebridades, Noticia

Recém-demitido do SBT, Carlinhos Aguiar recebe proposta para voltar à TV

Não deve durar muito tempo o desemprego de Carlinhos Aguiar. Ele recebeu uma proposta e deve retornar à TV o quanto antes. As informações são do colunista Fernando Oliveira, onde detalha que a ideia é que o humorista e ator se torne apresentador na Rede Brasil de Televisão. Carlinhos passaria a comandar uma atração solo a partir do ano que vem.

Ele ainda não assinou nenhum acordo com a rede mirim, mas provavelmente deve ficar em meio a um casting que conta com nomes como Nani Venâncio e Amanda Françozo. Desesperado com o desemprego, o artista chegou, inclusive, a procurar Silvio Santos pessoalmente para entender o motivo de sua dispensa.

+ Carlinhos Aguiar grava entrevista para RecordTV sobre demissão do SBT

+ Silvio Santos liga para a RecordTV e manda cancelar entrevista com Carlinhos Aguiar

+ Veja o vídeo de Silvio Santos batendo a porta na cara de Carlinhos Aguiar

Carlinhos Aguiar usa redes sociais para agradecer apoio de fãs

Veja também:

Após viralizar o vídeo em que Silvio Santos bate a porta do carro na cara de Carlinhos Aguiar, o humorista surgiu pela primeira vez para se pronunciar. Ele, que foi demitido do SBT na tarde da última segunda-feira, 13 de novembro, em meio aos cortes que andam acontecendo no setor artístico do canal, resolveu agradecer aos fãs pelo apoio que vem recebendo desde a dispensa da empresa onde foi empregado por 30 anos.

Carlinhos utilizou o perfil de seu filho, Caique Aguiar, para emitir a mensagem. Em um dos textos da declaração, o ex-integrante do Programa Silvio Santos disse que apenas seu público estava sendo o motivo para que ele estivesse sorrindo.

Eu queria agradecer pra caramba essa força que vocês estão me dando. Vocês entrando ali no lance do meu filho, obrigado mesmo mesmo mesmo. Eu queria agradecer porque, meu, é muito bom saber que a gente tem pessoas como vocês desse lado. Muito obrigado, estou na luta. Obrigado pela força, e continuem me dando essa força que eu preciso. Só vocês para me deixar dessa forma, sorrindo. Vocês são mais importantes para mim“, falou o ator e humorista

Carlinhos Aguiar (Imagem: Divulgação)

Carlinhos Aguiar (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar