Celebridades, Noticia

Recém-casado, Whindersson Nunes quer ser pai

No mês passado, o youtuber Whindersson Nunes se casou em uma cerimônia de deixar muita gente com inveja. No entanto, em entrevista concedida a um canal na internet, ele falou sobre sua vida pessoal e também profissional, onde destaca ter recebido alguns convites, entre eles um da própria Globo, no qual ele deveria assumir um quadro dentro do Caldeirão do Huck. Não ficou claro como terminou isso tudo.

Ainda sobre o profissional, ele se mostrou bastante chateado com o vídeo “Virei Gay”, no qual ele foi bastante criticado. Ainda assim, ele se defende deixando claro que as pessoas não entenderam o que ele quis dizer. De qualquer forma, ele garante que se tivesse um filho homossexual, ele encararia numa boa. Aliás, falando em filho, o humorista destaca que quer ser pai, mas evitou dizer em qual momento pretende concretizar esse sonho.

Whindersson casou em uma linda cerimônia

Aconteceu no último dia 28 de fevereiro, em uma capela localizada na cidade de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, mais precisamente na Praia do Marceneiro, o casamento do Youtuber Whindersson Nunes com a cantora Luísa Sonza.

Veja também:

De acordo com informações obtidas pelo site UOL, o local tinha a capacidade de comportar 180 pessoas sentadas, além de possuir “janelas enormes que exibem o visual, cenário de outros casamentos chiques no estilo ‘pé na areia’”, contou com aproximadamente 300 convidados, dentre eles os cantores MC Kekel, Jefferson Morais, Jorge, da dupla com Mateus, e Anitta, assim como a atriz Bruna Marquezine e a dupla Simone & Simaria, estas que serão madrinhas do casal.

Além do mais, a parte do buffet, a qual teve comida nordestina, ficou a cargo do chef Wanderson Medeiros. Entretanto, o casal ainda fez questão de deixar bem avisado aos seus fornecedores de que eles estariam proibidos de revelar mais detalhes acerca da cerimônia, devido a questões contratuais.

Whindersson Nunes e Luisa Souza são casados (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar