Celebridades

Recaída? Felipe Franco se declara e beija Juju Salimeni em evento

Após 12 anos de relacionamento, Felipe Franco e Juju Salimeni anunciaram a separação. O término aconteceu no final de agosto, em meio a boatos de traições e brigas tensas entre os dois. Porém, ao que tudo indica, eles reataram. Foi o que deu a entender o fisiculturista neste fim de semana, durante o Brasil Trading Fitness Fair, evento que aconteceu em São Paulo.

Ele fez uma declaração romântica para aquela que foi sua parceira por um longo tempo de sua vida. “Todos esses anos ao seu lado, foram 12 anos, não tenho nenhuma mágoa, nenhum arrependimento“, iniciou Franco que, logo em seguida, pegou na mão de Salimeni. A assistente de palco do Legendários demonstrou bastante constrangimento com a situação.

Você sabe que tudo o que eu sinto por você… continua sendo a mesma coisa, eu sempre vou te amar“, completou Felipe Franco. Eles deixaram a plateia eufórica e, para aumentar ainda mais a emoção, se beijaram e trocaram carinhos no palco.

Veja também:

Vale lembrar que, por terem contratos publicitários, a separação não fez com que os dois deixassem de aparecerem juntos em público. Parece que, com este contato obrigatório que está acontecendo, o casal está se ajeitando e deixando as diferenças de lado.

Felipe Franco e Juju Salimeni se beijaram em evento (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar