Celebridades, Noticia

Rebeca Abravanel se esquiva de polêmica do pai com Claudia Leitte: ‘é melhor não comentar’

Rebeca Abravanel, a apresentadora do Roda a Roda no SBT, comentou sobre a polêmica do assédio que envolveu seu pai, Silvio Santos, e a cantora Claudia Leitte no Teleton. Em uma entrevista ao youtuber Caio Fischer, Rebeca preferiu não se meter, ao contrário das irmãs Patrícia, Daniela e Silvia.

“Foi tanta polêmica que eu não queria… Sabe, assim? Acho que é melhor não comentar. Não levantar mais a poeira. Já foi tanta polêmica. Cada um no seu quadrado. Tá todo mundo controverso, as pessoas brigando nas redes sociais. Eu não gosto disso, por isso nem tenho tanta rede social”, disse ela, que afirmou não ter encontrado o pai desde então. “Mas eu acho que ele deve tá acostumado com polêmica”, finalizou.

Tudo aconteceu durante a transmissão do Teleton 2018, em que Silvio deixou a cantora Claudia Leitte em uma situação totalmente desconfortável. O dono do SBT foi duramente criticado nas redes sociais após o ocorrido, além de ser um dos tópicos mais mencionados do Twitter.

Veja também:

Antes de se apresentar, Claudia tentou dar um abraço em Silvio, que negou e afirmou, em seguida: “Esse negócio de eu ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado”, disse ele, aos risos, acompanhado da platéia. A cantora ficou visivelmente envergonhada. Claudia Leitte ainda tentou contornar a situação, perguntando ao dono do SBT se a excitação era por alegria: “Uma excitação de euforia, alegria né?”, perguntou ela. “Não, excitação mesmo”, respondeu Silvio, brincando.

Silvio Santos e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar