Noticia, Programas, SBT

Rebeca Abravanel deve ganhar programa aos domingos durante nova licença maternidade de Patrícia

A terceira gravidez de Patríca Abravanel, anunciada na semana passada nas redes sociais, poderá fazer com que ela perca o comando do Topa ou Não Topa para sua irmã, Rebeca Abravanel, que atualmente apresenta o Roda a Roda Jequiti de segunda a sexta-feira, no SBT.

Com isso, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, Rebeca terá grandes chances de apresentar o game show aos domingos no lugar da filha número quatro de Silvio Santos. Entretanto, o dono do baú também está cogitando a possibilidade de inserir Rebeca em um outro formato já adquirido por sua emissora.

Vale ressaltar que era Patrícia que estava escalada para assumir o Topa ou Não Topa aos domingos, mas, devido a sua nova gestação, Silvio acabou descartando a ideia de colocá-la à frente da atração, pois ela teria que novamente se ausentar da empresa para tirar uma nova licença-maternidade.

Veja também:

Porém, de acordo com Felrin, o programa parece que voltou a ficar na geladeira, mesmo com o cenário já todo pronto para sua estreia, não sabendo ainda quando a nova temporada será colocada no ar. Apesar disso, o nome de Rebeca segue firme e forte para este novo desafio. Em contato com a assessoria do SBT, o canal comunicou ao colunista que a filha número cinco do apresentador continuará somente na apresentação do Roda a Roda, até terceira ordem.

Rebeca Abravanel pode apresentar o Topa ou Não Topa aos domingos (Foto: Divulgação)

Rebeca Abravanel pode apresentar o Topa ou Não Topa aos domingos (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar