Celebridades

Realizada, Cláudia Abreu fala de amizades nas novelas

A carreira de um ator, além de ter muitas obrigações, também oferece fama, dinheiro e amigos. Estes últimos são celebrados pela atriz Cláudia Abreu em converso com o GShow.

“A coisa mais especial da Helô foi reencontrar o Gianne (Reynaldo Gianecchini). Ele é um dos grandes amigos da vida toda e o que mais me marcou foi selar essa amizade tão profunda com ele. O José Mayer, Vera Holtz, Emanuelle Araújo, também são pessoas que eu admiro e que amei reencontrar, assim como a turma de Cheias de Charme que reencontrei nessa novela, como o Humberto Carrão, Ricardo Tozzi e a Titina Medeiros”.

Veja também:

Os encontros e reencontros são motivo de felicidade para Cláudia Abreu. “As pessoas que eu conheci foram maravilhosas. Todos são muito especiais. A Titina (Medeiros) fez três novelas seguidas comigo. A gente teve uma troca muito forte e é uma pena que hoje a gente não se encontre tanto em cena, mas toda vez que nos encontramos nos bastidores é uma festa”.

Cláudia Abreu e Titina Medeiros estiveram juntas em ‘Cheias de Charme’, ‘Geração Brasil’ e estão no ar em ‘A Lei do Amor’ (Foto: Alex Carvalho / TV Globo)

Cláudia conta que uma das grandes felicidades de fazer A Lei do Amor é estar com o seu grande amigo, Reynaldo Gianecchini (Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo)

Você também pode gostar