TV

Reality de Erick Jacquin sofre com impasse na Band

Investindo em formatos sem futuro, a Band anda decepcionando com uma atitude nada compreensível quanto a segunda temporada do reality de Erick Jacquin. Sucesso em sua edição de estreia, a nova leva de episódios está sofrendo com o impasse em meados do Morumbi.

Isto porque, segundo informa o jornal “Agora S. Paulo”, a volta de “Pesadelo na Cozinha” tem grandes indefinições. Inicialmente, a ordem do alto escalão teria sido não começar as gravações até que todas as cotas de patrocínio fossem vendidas. Depois, a data de reestreia que estava prevista para o final deste ano agora é certeza de que não será cumprida. Há, inclusive, quem aposte que o reality não seja lançado nem mesmo no primeiro semestre do ano que vem.

Band planeja extinguir “Polícia 24h” em 2018

Apesar do número extenso de críticas por conta dos investimentos errôneos que fizeram em 2017, a Band é ciente do período difícil que está enfrentando com a crise. Não é a toa que, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, está sendo planejada uma reformulação profunda na grade de programação para o ano de 2018.

Veja também:

Entendendo como uma forma de limpar a imagem deles, a emissora pode extinguir formatos de sucesso. Dentre eles, estão o “Polícia 24h”, “O Mundo Segundo Os Brasileiros”, “Pesadelo na Cozinha” e o “À Primeira Vista”. Destes citados, o que mais chama atenção é o primeiro, por ter uma audiência consolidada e estar no ar há sete anos.

“Pesadelo na Cozinha” é o reality de Erick Jacquin na Band (Foto: Reprodução/Band).

Você também pode gostar